Para isso, o grupo utiliza as fotos de divulgação do próprio governo de Israel, onde os jovens aparecem com vida em seus uniformes.
As montagens são acompanhadas de legendas onde os terroristas celebram as mortes e xingam os soldados.
Em uma publicação divulgada ontem, por exemplo, o grupo comemora a morte de oito soldados e elogia as ações do grupo Hezbollah no Líbano:
"A ocupação sionista terrorista publica fotos de seus porcos que foram mortos pelo bravo Hezbollah libanês em uma operação especial na fronteira libanesa ao norte da Palestina ocupada."
Outra postagem divulgada hoje mostra outra foto de um militar israelense, com uma legenda onde se lê:
"A ocupação sionista terrorista anuncia a morte de um de seus porcos terroristas em uma operação do Hezbollah libanês no norte da Palestina ocupada."
Tanto na cultura islâmica quanto na judaica, o porco é considerado um animal impuro, dando à representação um caráter ainda mais ofensivo.
A guerra entre Israel e Hamas tem chocado o mundo por conta de sua brutalidade.
Além dos bombardeios e atentados, a guerra tem acontecido no campo da narrativa, com ambos os lados disputando os corações e mentes do mundo.
A Brasil Paralelo foi além das disputas retóricas e levou suas câmeras para o Oriente Médio, onde filmou os horrores da guerra.
O resultado foi um filme original chamado From the River to the Sea, que será lançado no dia 7 de outubro.
Para não perder a transmissão clique no link abaixo:
Quero assistir From the River to the Sea.