Especial de Natal 2025

Dia 15 de dezembro, garanta seu lugar

Cadastro gratuito
Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Guerra
3
min de leitura

Mísseis terroristas atingem litoral de Israel

Na manhã desta sexta-feira, 27 de setembro, o Hezbollah confirmou o ataque ao território israelense.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
27/9/2024 11:36
Brasil Paralelo

O grupo terrorista lançou mísseis contra Haifa, uma cidade israelense localizada às margens do Mar Mediterrâneo. A ofensiva aconteceu na manhã de hoje, Segundo o jornal Times of Israel, sirenes de alerta foram acionadas na região.

A cidade de Tiberíades também foi atingida. Por volta das 9h29 de hoje, 27 de setembro, sirenes soaram na cidade que fica a 30 km de Haifa. Ainda não há informações sobre mortos e feridos.  

Um porta-voz dos terroristas confirmou a ofensiva nas duas cidades, declarando que foi uma resposta aos recentes bombardeios contra prédios da organização. 

Aviões das Forças de Defesa de Israel conseguiram derrubar alguns foguetes, mas áreas na baía de Haifa foram atingidas. Quanto aos relatos de sirenes em Tiberíades, a polícia local informou que está investigando o caso. 

Um porta-voz do exército israelense relatou que quatro drones que voavam sobre a costa de Rosh Hanikra foram interceptados. 

O ataque terrorista deixou um homem na faixa dos 20 anos ferido.

Depósitos de armas destruidos

Na noite de ontem, 26 de setembro, Israel atingiu cerca de 220 prédios que armazenavam armas e lançadores do Hezbollah.

Desde segunda-feira,23 de setembro, as Forças de Defesa Israelense estão contra-atacando os terroristas. O grupo reivindica a posse do território e o extermínio do povo israelense.

Bombardeios vão continuar

Ontem, 26 de setembro, o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, negou um cessar-fogo contra o Hezbollah. 

A possibilidade surgiu depois que a França e os EUA pediram a suspensão do conflito por 21 dias. A ideia é buscar uma solução diplomática para a questão.

Netanyahu, chegou ontem a Nova York para discursar na Assembleia Geral da ONU.

Em uma entrevista, explicou que representantes de Israel se encontraram com autoridades americanas para discutir propostas de cessar-fogo feitas pelos Estados Unidos. 

O principal objetivo é garantir que as pessoas das áreas afetadas possam retornar às suas casas com segurança. As negociações continuarão nos próximos dias. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais