As principais notícias todos os dias em seu e-mail
Garanta o próximo envio:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 10, 2025
RECEBER DE GRAÇA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Guerra
3
min de leitura

Jovem terrorista do Hamas liga para os pais comemorando o fato de ter matado 10 judeus com as próprias mãos

“Pai, diga que está orgulhoso de mim”, “Seu filho é um herói”. Confira relatos inéditos que mostram atrocidades cometidas pelos terroristas.

Por
Victor Lucius
Publicado em
6/11/2023 6:24
Consulado de Israel

Em uma coletiva de imprensa promovida pelo consulado Geral de Israel junto da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) e da StandWithUs Brasil, foram mostradas cenas inéditas expondo os horrores cometidos pelo grupo terrorista Hamas.

Um dos momentos mais perturbadores que, no entanto, não envolveu uma cena explícita de assassinato, foi o áudio da ligação de um jovem terrorista para os seus pais. 

Ouvimos o que representa a mentalidade dos terroristas do Hamas. Muito satisfeito, muito orgulhoso e com euforia, ele pede que seus pais vejam as fotos que ele havia enviado no WhatsApp. 

O motivo? Ele comemorava ter assassinado 10 judeus com as próprias mãos. Pede que o pai se orgulhe dele e repete: seu filho é um herói, seu filho é um herói.

Quando os pais pedem que ele volte, ele pergunta: Por que retornar?

E retoma a sua “conquista”, seu “ato de heroísmo” digno de “louvor”: ter assassinado 10 judeus. 

Em várias cenas, os terroristas atiravam em corpos já em putrefação, chutavam, pisavam. Alguns eram levados. Havia comemoração. Ressalto que não se tratava de combatentes israelitas, mas de civis, donas de casa, jovens, crianças, indefesos.

Nessa coletiva de imprensa, foram exibidas imagens e vídeos extremamente sensíveis mostrando a que ponto chegaram os terroristas do Hamas ao atacar civis judeus.

Por questões éticas e pela sensibilidade do conteúdo, as imagens não puderam ser gravadas de nenhum modo. Em outra matéria, descrevi de forma completa o que foi visto em 40 minutos de pura barbárie. Confira:

Consulado de Israel no Brasil promove coletiva de imprensa para combater fake news que ajudam terroristas.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais