contra uma rede global de pedofilia.
O Instagram foi tomado por uma ação que mobilizou a rede social e dezenas de perfis relevantes. Influenciadores de diferentes áreas publicaram fotos segurando uma placa com a frase “Eu escolho não fechar os olhos” e marcaram o perfil @guerra.oculta.
A campanha acompanha o lançamento do novo documentário produzido por Tim Ballard, que mostra operações reais realizadas para desmantelar uma rede global de pedofilia.

Milhares de pessoas tiveram contato com a página e aderiram à causa contra a exploração e o tráfico infantil. Entre os influenciadores que apoiaram a iniciativa estão:
- Damares Alves, senadora da república;
- Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni;
- Tim Ballard, ex-agente especial americano;
- Bernardo Küster, professor e jornalista.
Todas as publicações direcionam para o perfil @guerra.oculta. Quem segue a página e acessa o link disponível pode se cadastrar para o lançamento do documentário produzido por Tim Ballard e acompanhar de perto suas operações de combate ao tráfico infantil.
A produção estreia nesta terça-feira (2) na plataforma de streaming da Brasil Paralelo.



.webp)





.webp)
















