Tyler Robinson, o jovem de 22 anos que assassinou Charlie Kirk, mantinha um relacionamento com uma mulher transgênero. A informação foi concedida por agentes do FBI à Fox News.
Os dois viviam juntos em um complexo de apartamentos em Saint George, cidade no a cerca de quatro horas de onde o crime ocorreu. Eles compartilhavam uma moradia de três quartos.
De acordo com a Fox News, a companheira de Robinson está colaborando com as investigações e foi descrita como “extremamente colaborativa”.
Ela disponibilizou às autoridades mensagens de texto trocadas com o assassino após o crime, nas quais ele mencionava ter escondido uma arma e trocado de roupa.
Essas mensagens, junto com outros itens coletados no apartamento, como computadores, foram enviados para análise em Quântico, sede do FBI.
A parceira não foi acusada de qualquer atividade criminosa e, segundo autoridades, não tinha conhecimento do plano de Robinson.
O assassinato de Charlie Kirk, de 31 anos, ocorreu na última quarta-feira, 10 de setembro de 2025, durante um evento na Utah Valley University.
Conheça os efeitos do extremismo. Assista completo abaixo:



.webp)
.jpg)
.jpg)

.png)
.png)

.png)


.png)


.png)













