Neste domingo (3), manifestações convocadas por apoiadores da direita reuniram milhares de pessoas em diversos pontos do Brasil.
Organizados sob o lema “Reaja, Brasil”, os atos foram marcados por críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em Belém do Pará, Michelle Bolsonaro participou da mobilização e discursou em cima de um trio elétrico. Ela disse que o Brasil vive um novo ciclo de censura e conclamou os manifestantes a resistirem.
“Hoje é o dia em que se comemora o fim da censura no Brasil. Censura que, infelizmente, voltou. Que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabar com o avanço da censura”, declarou.
Michelle também fez referência à cidade de Belém, comparando-a à cidade natal de Jesus, e expressou entusiasmo com a recepção dos moradores do Norte.
“Aqui em Belém, pude sentir toda a emoção e vibração positiva do povo do Norte. Belém tem o mesmo nome da cidade em que Jesus, a nossa esperança e salvação, nasceu!”
Michelle concluiu o discurso com um chamado à resistência:
“Nasce hoje, em todas as cidades brasileiras, a reação a todas as injustiças praticadas pelo atual governo. O governo do sistema. Reaja, Brasil! Deus está conosco. Venceremos!”
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.









.jpg)

.jpg)

.png)
.png)
.png)


.png)






