Oficiais avisaram à equipe Trump sobre a existência de 'ameaças específicas do Irã para assassiná-lo'. O ex-presidente foi informado ontem, 24, por oficiais de inteligência dos EUA da existência de perigo.
- Entenda a conflito que envolve o Irã e os Estados Unidos. No dia 07 de outubro, a Brasil Paralelo irá lhe mostrar o que nenhum veículo de mídia jamais revelou. Assista o mais novo Original Brasil Paralelo.
De acordo com a campanha de Trump, as agências de inteligência dos EUA já haviam rastreado um potencial plano de assassinato iraniano no início deste verão.
Na ocasião, os oficiais enfatizaram que não consideravam a ameaça relacionada ao tiroteio que o feriu em julho.
No início deste mês, a polícia identificou outro homem rondando com uma arma perto do clube de golfe onde Trump estava na Flórida. Informações do The New York Times confirmam que o governo federal irá processar esse homem por tentativa de assassinato, e não há evidências que sugiram que esse plano estivesse relacionado ao Irã.
O porta-voz da campanha de Trump afirmou que as ameaças do Irã faziam parte de 'um esforço para desestabilizar e semear o caos' e que 'os oficiais de inteligência identificaram que esses ataques contínuos e coordenados aumentaram nos últimos meses.'



.webp)











.jpg)


.jpg)

.jpg)






