De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo. Ambas foram encontradas carbonizadas após a explosão da aeronave, que atingiu um ônibus no momento da queda. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas.
Testemunhas relataram que o avião atingiu uma árvore e uma placa antes de despejar querosene e explodir ao tocar o solo.
As causas da queda serão investigadas pela polícia e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).
Até o momento, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, informou que diversas equipes foram acionadas para atender a ocorrência e que as chamas no local estão controladas.
Em nota, a Força Aérea brasileira diz:
“A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, nesta sexta-feira (07/02), investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado em São Paulo (SP), foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PS-FEM, em Barra Funda (SP)”.