Nessa etapa, cada competidora fez uma volta de 45 segundos e depois cinco manobras individuais.
Rayssa foi a penúltima a começar a prova. A atleta terminou a primeira volta com a nota 8,2, assumindo a liderança da competição.
As outras skatistas conseguiram tomar o lugar de Rayssa leal durante a competição. Por um momento, a japonesa Yumeka Oda conseguiu a liderança após ganhar a nota 9,4 em uma manobra, a maior nota da história no feminino.
Apesar disso, Rayssa conseguiu virar a situação e se consagrou como campeã do Street League Super Crown.
Durante seu discurso de vitória, a brasileira comentou sobre seu emocional durante a prova e falou sobre sua família:
“Eu não tenho palavras o suficiente. Tudo isso que aconteceu hoje vale mais do que esse troféu. Reviravolta, errei as duas primeiras tentativas. Estava nervosa, não vou mentir. Minha família acompanhou tudo isso. Esse troféu vai para o pessoal que está em casa”
Brasil no campeonato masculino
Rayssa Leal não foi a única brasileira que conseguiu se destacar no torneio, Giovanni Vianna chegou em segundo lugar na competição masculina.
O jovem de Santo André conseguiu 36,2 pontos na competição, sendo superado pelo americano Nyjah Huston, com 36,8 pontos.
SLS Super Crown
O Super Crown é a última etapa do torneio organizado pela liga mundial de street skate. O campeonato reúne os melhores skatistas do mundo e acontece em diversas cidades.
Essa edição da final aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e a etapa anterior foi na cidade de Chicago, EUA.