A plateia estava vestida com roupa de gala. A noite do evento Spaten Fight Night era de festa. Música, presenças especiais e lutas marcantes. O ponto alto da noite seria a luta entre o ex-campeão de UFC, Wanderlei Silva, e o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, porém, algo inesperado aconteceu.
No primeiro round, Popó demonstrou domínio da luta. No segundo, Wanderlei começou a ensaiar uma reação com golpes mais contundentes, contudo, junto a essa reação, veio o uso de artifícios não permitidos pela regra, como segurar a cabeça do oponente para desferir golpes e dar cabeçadas no adversário.
O árbitro chegou a penalizar o ex-campeão do UFC, que reincidiu na atitude, levando a sua desclassificação.
Quando o árbitro anunciou a vitória do Popó, a equipe dele entrou no ringue para tirar satisfações com Wanderlei Silva que, segundo eles, havia sido um “covarde”.
A equipe de Wanderlei reagiu e entrou no confronto. Assim, uma briga generalizada tomou conta do evento. Veja as imagens abaixo:
Para acompanhar os desdobramentos desses e outros casos relevantes para o Brasil e o mundo, assine o Resumo BP, a newsletter jornalística da Brasil Paralelo.Clique aqui e receba as notícias de graça em seu e-mail.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP