This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Brasil
3
min de leitura

Luta entre Wanderlei Silva e Popó termina em briga generalizada, ferimentos sérios e desclassificação

Wanderlei Silva foi eliminado após árbitro puni-lo sucessivamente por cabeçadas, golpe proibido no boxe.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
28/9/2025 1:02
WanderleiSsilva sai machucado após confusão em luta com Popó. Foto: G1

A plateia estava vestida com roupa de gala. A noite do evento Spaten Fight Night era de festa. Música, presenças especiais e lutas marcantes. O ponto alto da noite seria a luta entre o ex-campeão de UFC, Wanderlei Silva, e o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, porém, algo inesperado aconteceu.

No primeiro round, Popó demonstrou domínio da luta. No segundo, Wanderlei começou a ensaiar uma reação com golpes mais contundentes, contudo, junto a essa reação, veio o uso de artifícios não permitidos pela regra, como segurar a cabeça do oponente para desferir golpes e dar cabeçadas no adversário.

O árbitro chegou a penalizar o ex-campeão do UFC, que reincidiu na atitude, levando a sua desclassificação. 

Quando o árbitro anunciou a vitória do Popó, a equipe dele entrou no ringue para tirar satisfações com Wanderlei Silva que, segundo eles, havia sido um “covarde”. 

A equipe de Wanderlei reagiu e entrou no confronto. Assim, uma briga generalizada tomou conta do evento. Veja as imagens abaixo:

Para acompanhar os desdobramentos desses e outros casos relevantes para o Brasil e o mundo, assine o Resumo BP, a newsletter jornalística da Brasil Paralelo.Clique aqui e receba as notícias de graça em seu e-mail.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais