Especial de Natal 2025
LIBERE O BÔNUS ESPECIAL
00
D
00
H
00
M
00
S
December 15, 2025
GARANTIR OFERTA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Internacional
3
min de leitura

Javier Milei fará reunião com os CEOs da Google, da Apple e Meta

O argentino se encontrará com os líderes das principais empresas do setor tecnológico mundial.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
29/5/2024 19:43
Facebook Javier Milei/Money Times

O presidente argentino Javier Milei partiu no dia 27 para uma viagem oficial a São Francisco. Lá, irá se encontrar com os executivos mais importantes da Meta, Mark Zuckerberg; da Apple, Tim Cook; e do Google, Sundar Pichai.

Além dos executivos, o argentino também participará da Cúpula do Pacífico do Bay Area Council, um evento com líderes empresariais, e da Instituição Hoover da Universidade de Stanford, um local destinado a promover o debate sobre Estado mínimo.

  • Overton: informação imparcial e análise profunda, direto no seu e-mail. Assine agora!

Millei irá comparecer a uma reunião com a diretora da Instituição, a ex-secretária de Estado e conselheira de segurança nacional durante o governo de George W. Bush, Condoleezza Rice.

Além disso, o libertário argentino também falará com outros economistas que participam das atividades do Instituto, com empresários da área de Inteligência Artificial e com investidores de setores variados.

Milei deverá deixar o país apenas na sexta-feira (31/05), quando voará para El Salvador para acompanhar a posse do segundo mandato de Nayib Bukele, presidente responsável por impor um modelo de segurança pública que conseguiu acabar com uma das maiores taxas de violência no mundo.

A gestão argentina, empossada no início do ano, tem recebido grandes elogios de instituições internacionais, como o FMI, por conseguir impulsionar o país a apresentar superávits primários.

O presidente, que se identifica como um libertário, é um grande defensor do livre mercado e tem feito um grande esforço para reduzir gastos públicos e tentar recuperar a economia argentina.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais