A Ulta Beauty, uma das maiores redes de cosméticos dos Estados Unidos, anunciou uma nova parceria. O influenciador escolhido foi Jonathan Van Ness, cabeleireiro que se identifica como “não binário”.
Ele costuma se apresentar com barba, vestidos e maquiagem. A campanha gerou críticas nas redes sociais.
A campanha foi divulgada no perfil oficial de Van Ness no Instagram. No vídeo, ele aparece visitando uma loja da Ulta, sendo recebido por funcionários e comemorando o lançamento da linha de cuidados capilares “JVN Hair” nas prateleiras da rede.
Diante do estande com seus produtos e um pôster com seu rosto, ele exclama: “Quem é essa? Ela é tão linda!”, referindo-se a si mesmo.
A frase foi considerada provocativa por parte do público feminino que se sentiu desrespeitado com o tom do anúncio.
- A cultura woke tem ganhado cada vez mais espaço em universidades, empresas e escolas. Clique aqui e entenda o que ela significa.

.webp)
.jpg)

.jpg)












.webp)









