Ao denunciar uma tentativa de invasão de terras no interior do estado, o deputado estadual Mazinho dos Anjos afirmou ter se tornado alvo de um líder local do MST.
Em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, ele declarou que não fez especulações, mas apresentou “fatos” ao relatar o ocorrido.
"Após minha denúncia inicial, fui diretamente ameaçado e agora estou sendo processado na Justiça por esse líder. Ele não produz nada para o Espírito Santo, apenas causa medo, insegurança e prejuízo às famílias capixabas. Usa esse tipo de artifício para tentar silenciar as pessoas."
Segundo o parlamentar, um dos líderes citados possui ficha criminal e o processo corre sob segredo de justiça. Ele pediu a retirada do sigilo, afirmando: “Quem não deve, não teme”.
Advogado e especialista em Processo Civil, Mazinho foi eleito em 2022 com mais de 20 mil votos. Ele também é corregedor-geral e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.
Também afirma que algumas das bandeiras de seu mandato são o empreendedorismo, a agricultura e a segurança no campo.
Veja o vídeo publicado pelo deputado e entenda o caso:
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.







.jpg)



.jpg)
.jpg)








