Trump disse que a bispa não mencionou imigrantes ilegais que mataram pessoas enquanto estiveram nos EUA. A religiosa pediu ontem que Trump tivesse “misericórdia” das pessoas durante em seu sermão ontem, 22 de janeiro.
Mariann Edgar Budde participou do serviço religioso em honra à posse de Trump na National Cathedral em Washington. O templo é administrado pela Igreja Episcopal Anglicana, que aceita a ordenação de mulheres como sacerdotes.
Em um post no Truth Social, Trump escreveu:
"Ela levou sua igreja para o mundo da política de um jeito bem sem tato. O tom dela foi grosseiro e nada convincente ou inteligente. Além das declarações inadequadas, o sermão foi bem chato e sem graça. Ela não é muito boa no que faz! Ela e a igreja dela devem um pedido de desculpas ao público!”
Trump ainda a chamou de “hater de esquerda” e disse que “não foi uma boa celebração”. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Melânia Trump, do vice-presidente DJ Vance e dos filhos.
A eleição de Trump provocou uma guerra de narrativas em veículos de mídia, na qual muitos tendem a colocá-lo como vilão. A Brasil Paralelo é contra quaisquer formas de influência sobre o leitor quando o assunto é informação.
O jornalismo da BP resgata os valores de isenção esquecidos por parte da mídia. Se você também acredita neles, fique informado através apenas de fatos com o Resumo BP.
A newsletter da Brasil Paralelo é gratuita e chega todas as manhãs no seu e-mail.




.jpg)




.jpg)

















