Bad Bunny se apresentou no intervalo do Super Bowl, um dos shows mais importantes do mundo com uma das maiores audiências da televisão americana.
O cantor trouxe elementos da cultura latina e falou a todos os países latino-americanos após falar “Deus abençoe a América”.
A apresentação foi vista como uma afronta à política de imigração do governo americano e chegou a ser criticada por Trump em sua rede social:
“O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores, de todos! Não faz sentido algum, é uma afronta à grandeza dos Estados Unidos e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência.”
O presidente seguiu criticando o fato do cantor falar em espanhol e afirmando que o espetáculo é desrespeitoso com os espectadores e com o país:
“Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante, especialmente para crianças pequenas que estão assistindo em todo os EUA e no mundo inteiro. Esse ‘show’ é apenas um ‘tapa na cara’ do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias.”
Esse foi o primeiro show de intervalo do Super Bowl cantado majoritariamente em espanhol.
Antes mesmo do evento, Trump já havia se falado que a escolha do cantor foi “uma péssima decisão”.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)





