Os militares israelenses confirmaram hoje (4) a morte do chefe de comunicações do grupo terrorista Hezbollah.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
O terrorista morreu após um ataque aéreo ao Quartel-General de inteligência do Hezbollah.
.webp)
Os militares israelenses confirmaram hoje (4) a morte do chefe de comunicações do grupo terrorista Hezbollah.
Mohammad Rashid Sakafi morreu após um ataque aéreo conduzido ontem pelas Forças de Defesa de Israel ao Quartel-General de Inteligência do Hezbollah em Beirute.
O ataque foi realizado com informações da Diretoria de Inteligência Militar israelense e teve como alvo estruturas chave para as operações de inteligência do Hezbollah.
O porta-voz do exército de Israel, Avichay Adraee, afirmou que o terrorista estava fortemente ligado à alta cúpula da organização:
“O sabotador Sakafi estava fazendo esforços incessantes para desenvolver comunicação contínua entre todas as unidades e sistemas do Hezbollah em tempos de rotina e em emergências, com o objetivo de manter a continuidade da transferência de informações na organização de forma contínua”
Nomeado chefe da rede de comunicações do Hezbollah em 2000, Sakafi era um membro de longa data do grupo terrorista.
De acordo com o IDF, Sakafi trabalhou para estabelecer comunicação contínua entre todas as unidades do Hezbollah durante as operações do grupo.