Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Lançamentos
3
min de leitura

Ex-terrorista do Hamas afirma que cresceu sendo ensinado a odiar judeus e foi perseguido ao discordar

Mohammad Massad afirma que foi doutrinado desde criança a odiar judeus. Leia alguns trechos da depoimento exclusivo para membros premium.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
1/7/2024 18:55
Produção Brasil Paralelo

O que Mohammad Massad disse em seu depoimento?

Lucas Ferrugem começa advertindo a audiência que o que aconteceria a partir dali seria um relato. Não um relato comum, mas uma fala chocante. Ele estava em Israel, entrevistando alguém que viveu a forma mais sangrenta de violência na pele. 

O que é dito, não pode ser absorvido pela audiência de maneira inocente. Ferrugem salienta que é um conteúdo para maiores de 18 anos. 

Durante a entrevista, Mohammad manteve uma postura tensa e penetrante de alguém que presenciou cenas horríveis durante a sua vida. 

Mohammad Massad conta que desde a sua infância foi ensinado a odiar todos aqueles que não seguiam a interpretação do Hamas sobre o Islã. Cristãos, muçulmanos e, principalmente, judeus. 

Para ele, o Hamas é uma organização que só pensa em matar. Eles seriam financiados pelo dinheiro derramado por criminosos do mundo todo que só querem ver israelenses mortos. 

Ele contou sobre como ele e as outras crianças palestinas eram doutrinadas a crescerem acreditando na ideologia do Hamas:

“Eles nos ensinam que se matarmos um judeu, entramos no paraíso, e somos recompensados com rios de mel, virgens, fragrâncias e coisas bonitas”

A entrevista com Mohammad Massad possui mais de uma hora e traz um relato essencial para aqueles que buscam compreender o que está acontecendo na Palestina.

Não é uma fala tranquila de ser ouvida e digerida. É um relato de cenas cruéis e detalhes chocantes. Por isso, recomendamos apenas que maiores de 18 anos assistam.

Caso seja o seu caso, assista hoje mesmo na plataforma da Brasil Paralelo:

Assistir à entrevista completa

Observação: o depoimento trata-se de um relato pessoal da vida de Mohammad Massad. Recomendamos que, ao assistir, você compare com outras fontes de estudo e formule a sua própria opinião. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais