Especial de Natal 2025

Dia 15 de dezembro, garanta seu lugar

Cadastro gratuito
Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Brasília
3
min de leitura

Ex-esposa é acusada de incendiar casa onde viveu com autor dos atentados na Praça dos Três Poderes

Na manhã deste domingo, dia 17 de novembro, um incêndio atingiu a antiga residência do autor das explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Grande parte do local foi destruído.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
17/11/2024 17:36
Poder 360

O incêndio no antigo imóvel onde Francisco Vanderlei Luiz viveu, teria sido causado por sua ex-companheira, Daiane Dias. É o que afirma o jornal Folha de São Paulo. Segundo o jornal, a delegada Elisabete Prado afirmou que ela foi vista ateando fogo na casa e no próprio corpo. 

A ocorrência foi registrada neste domingo, às 6h57 da manhã. Logo após, uma mulher foi 

resgatada pelo Corpo de Bombeiros local com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul confirmou a identidade de Daiane Dias, de 41 anos, ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, pessoa envolvida recentemente nos episódios ocorridos em frente ao Supremo Tribunal Federal."

Ela foi levada em estado grave a uma unidade de saúde, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). 

Daiane era a moradora do local. O imóvel já havia passado por busca e apreensão das autoridades na última quinta-feira, 14 de novembro, após o incidente nas imediações do STF. Ao chegar no imóvel, a Polícia Federal encontrou uma mulher que se identificou como a ex-companheira do chaveiro. 

Separação conturbada

Daiane foi a segunda esposa de Francisco. Antes dela, ele foi casado durante 17 anos com a cuidadora Margarete Versino, de 57 anos. Ela é a mãe dos dois filhos do chaveiro. 

Versino relatou que a separação de Daiane e Francisco foi tumultuada. Contesta também o áudio em que Daiane afirma que o ex-marido tinha a intenção de matar o ministro Alexandre de Moraes. 

Em coletiva de imprensa, o diretor da Polícia Federal, Andrei Passos, mencionou mensagens de membros da família como um importante indício de que o atentado tinha como alvo ministros do Supremo e outras autoridades. 

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais