Stefano Peschiera celebrou sua vitória nos Jogos Paris 2024 carregando um estrado do Senhor dos Milagres. O velejador foi o primeiro peruano em 32 anos a conseguir uma medalha olímpica, ficando com o bronze na categoria Dinghy Vela, na qual o atleta compete em um pequeno barco a vela.
A última vez que o Peru chegou ao pódio foi em 1992, quando Juan Giha conquistou a prata no tiro esportivo.
O atleta tem 29 anos e nasceu em Lima, capital do país. Peschiera é católico e costuma compartilhar sua fé em seu perfil no instagram.
No post em que celebrou sua vitória na competição, o atleta postou a imagem de um pequeno altar onde estavam uma imagem do Senhor dos Milagres, uma foto da Virgem Maria e dois rosários.

Na publicação de 6 de outubro, ele expressou sua alegria por ter a chance de carregar a imagem do Senhor dos Milagres e agradeceu à irmandade responsável pelo santuário.
“Aproximar-me de Ti me deu tranquilidade, desenvolvemos uma amizade única. Pedi coisas muito importantes e disse que estaria disposto a me apegar aos Teus valores. Afinal, esses valores fazem sentido e têm como objetivo garantir a amizade, o respeito, a bondade, a humildade e o trabalho honesto.Ontem tive a oportunidade de Te carregar e sentir aquela energia que experimentei quando conseguimos aquele feito. Indescritível e especial. Senti muita gratidão.Te carregarei uma e mil vezes, Senhor. Porque esta fé é minha, e ninguém pode tirá-la de mim.Hoje me sinto afortunado por poder dizer a tua oração.”
“Senhor dos Milagres, porque Te amo, vim Te visitar, Te bendizer e Te agradecer por tantos favores que me concedeste.” Agradeço à hsmnazarenas1651, à @sextacuadrillahsmjm e aos meus irmãos @girebo e @onemanwel pela incrível oportunidade. 🙏🏼”



.webp)


.jpg)






.jpg)






