Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Ronnie Lessa estava preso por ter sido o atirador responsável pela morte de Marielle. Em 5 anos, ele se recusou a falar quem foi o mentor do crime, mas após receber ofertas de delação premiada pelo Ministério Público, ele decidiu contar.
Segundo ele, Domingos Brazão foi o mentor.
Domingos Brazão é conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), ex-deputado estadual do RJ e empresário do ramo de postos de gasolina.
Sua carreira na vida pública começou como deputado estadual no estado do Rio de Janeiro pelo partido MDB.
Em 2014, Domingos Brazão foi uma das principais figuras públicas a fazer propaganda para a eleição de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República junto de Eduardo Cunha.
Durante sua carreira pública, Brazão foi nomeado como aliado de milícias e duas vezes condenado por corrupção.
As tramas políticas e sociais do Rio de Janeiro são diversas. Na 2ª temporada do Investigação Paralela, os apresentadores mostram uma das principais hipóteses de Marielle ter entrado no caminho de Domingos Brazão.
Você pode assistir gratuitamente a um recorte de 25 minutos do episódio Investigação Paralela. O caso é abrangente e a investigação o cobriu em quase uma hora de explicações detalhadas.
Fique agora com o trecho exclusivo que liberamos, especificamente sobre o envolvimento de Domingos Brazão:
Para ver o conteúdo completo e a todos os outros episódios da série investigativa da BP, torne-se assinante da Brasil Paralelo. Aproveite o desconto disponível por tempo limitado.