A Polícia Federal (PF) vasculhou a casa do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) como parte de investigação sobre supostos desvios de recursos públicos na área da saúde do município do interior paulista e na Bahia.
Manga é conhecido no Brasil inteiro por seus vídeos curtos e chamativos para as redes sociais.
Após a operação, o prefeito publicou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual disse que a ação policial seria uma resposta à sua pré-candidatura à presidência:
“Foi eu lançar minha pré-candidatura à Presidente da República, pontuar em terceiro lugar nas pesquisas internas, em segundo lugar para o Governo de Estado, que mandaram a Polícia Federal aqui em casa, por causa da denúncia.”
Manga continuou ironizando a operação e falando que os policiais não conseguiram encontrar nada relevante em sua casa:
“Acharam algumas coisas aqui em casa. Bolo de cenoura, Nutella e o Pokémon com meu filho, tanto ama.”
Ele continuou dizendo que vai intensificar a campanha para a presidência e acusando Lula de estar por trás das investigações:
“Sabe o que eu vou fazer? Eu vou mudar minha pré-candidatura agora, eu vou intensificar mais ainda. Eu não tenho medo de você, Presidente Lula, e de nenhuma outra autoridade que está incomodada com a nossa ascensão. Nós vamos mudar esse país, nós vamos mudar a qualidade de vida da população.”



.webp)


.jpg)




.jpg)
.jpg)















