Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Pedro e Sara formam um par romântico no filme Oficina do Diabo. Foto: Produção Brasil Paralelo.
A Brasil Paralelo iniciou o ano de 2025 com um super lançamento. “Oficina do Diabo" marca a entrada da produtora no universo das ficções. A obra aborda a luta entre o bem e o mal na vida de um rapaz que vê seus sonhos fracassarem enquanto tentava a vida na cidade grande e é obrigado a voltar para a casa da mãe no interior.
Desde o seu lançamento, o filme tem batido muitos recordes da BP, como a produção mais assistida dentro da plataforma e a que trouxe mais membros-assinantes. Comemorando o resultado, a equipe da Brasil Paralelo deixou clara a pretensão de lançar novas obras e que, tudo o que foi e o que será produzido, não recebeu ou receberá dinheiro público.
O principal site de avaliação de filmes, IMDB, mostra a opinião do público sobre o filme. 97,8% das pessoas avaliaram o filme com nota igual ou superior a oito, mostrando que a maioria do público gostou do que assistiu.
No X, as pessoas também deixaram a sua opinião sobre Oficina do Diabo:
“Assisti ao filme nacional: Oficina do Diabo. E, mais uma vez, me vi impressionada com a genialidade do cinema brasileiro. Filme muito bom! Recomendo”, disse o usuário do X, Daysocaa.
“O filme da Brasil Paralelo, Oficina do Diabo, é pesado e necessário. Gostei demais do texto e sarcasmo constante. Outro ponto: a atuação de Roberto Mallet como o demônio Fausto está sensacional. Recomendo!”, disse a conta do X Meninu.
“É realmente uma obra de arte, com uma cenografia de primeiro mundo, diálogos profundos e atuações impecáveis da querida Elizangela (que nos deixou) e Roberto Mallet”, comentou Douglas Brasil no X, “A prova de que o Brasil pode fazer cultura de primeiro mundo sem a imoralidade dos custos divididos com a população”, completou.
Assista ao trailer oficial do filme:
Para assistir ao filme Oficina do Diabo, é necessário ser um membro assinante da Brasil Paralelo. Você pode ter acesso ao plano mais completo da BP com 50% de desconto.
Com esse desconto, ele custa apenas R$1,08 por dia e te dá acesso a todos os cursos, documentários e filmes da Brasil Paralelo, inclusive ao filme Oficina do Diabo. Para assinar, clique no link abaixo:
O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.