Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Lucas Ferrugem fala sobre o novo documentário da BP no +1 Podcast

O +1 Podcast é formado por rostos conhecidos do programa Pânico. O tema da vez foi A Crise dos Três Poderes, documentário que pode mudar a forma de se ver a política no Brasil.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
11/4/2022

Diego Delari, Eric Surita e Alba Expider, além de Marco Antônio Costa, apresentam o +1 Podcast duas vezes por semana, recebendo convidados de diferentes universos. Mostram também os bastidores da rádio Jovem Pan e de seus maiores programas de entretenimento, o Pânico e o Morning Show. 

É comum abordarem as “tretas” políticas que acontecem semanalmente na Jovem Pan.

Ontem, receberam Lucas Ferrugem, sócio-fundador da Brasil Paralelo e diretor de “A Crise dos Três Poderes”.

No Brasil, conhecemos os três poderes como: Executivo, Legislativo e Judiciário. Não raro, esses poderes têm conflitos entre si. Historicamente, há períodos de preponderância de algum dos poderes sobre os demais.

O Supremo Tribunal Federal é hoje o que mais ocupa manchetes e está nos comentários das pessoas mais simples e mais engajadas no tema. O poder judiciário assumiu uma grande visibilidade e atuação no país.

O ano é de eleição e entender os mecanismos políticos do Brasil, bem como a origem de alguns desafios, pode ser muito útil. 

Clique aqui para se cadastrar e receber informações importantes sobre o lançamento do novo documentário da Brasil Paralelo sobre esse tema. A estreia está próxima. A Crise dos Três Poderes vai ao ar dia 1 de agosto e é exclusiva para Membros da Brasil Paralelo.

A seguir, confira o +1 Podcast com os comentários feitos pelo Lucas Ferrugem.

Ver todas as notícias