Brasil Paralelo5 min de leitura

Livro virtual sobre a Face Oculta do Movimento Sem Terra (MST) é entregue de graça. Descubra como ganhar

Esse presente está sendo dado em ocasião do lançamento do novo documentário da Brasil Paralelo que estreia no dia 22 de maio.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
E-book do autor Pedro Pôncio sobre o MST.
Fonte da imagem: E-book do autor Pedro Pôncio sobre o MST.

Receba notícias gratuitamente em seu email

A Brasil Paralelo acaba de liberar gratuitamente o livro digital A Face Oculta do MST – Como sobrevivi aos campos de doutrinação, de Pedro Pôncio. A obra traz um relato em primeira pessoa de quem viveu por dentro o funcionamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e decidiu romper com ele.

Mais do que um testemunho pessoal, o livro expõem a estrutura ideológica e organizacional do MST sob a ótica de um ex-integrante que, após anos de militância, passou a questionar os métodos, discursos e objetivos do movimento.

Esse presente está sendo dado em ocasião do lançamento do novo documentário da Brasil Paralelo, MST: Terra Prometida, que estreia no dia 22 de maio

O documentário revela o bastidor da reforma agrária no Brasil, os interesses políticos por trás da atuação do MST e os efeitos concretos sobre famílias, produtores e instituições do país.

O que você vai encontrar no livro?

  • O relato do autor sobre a rotina de acampamentos e assentamentos sob controle do movimento;

  • A denúncia de Pedro a respeito do processo de doutrinação ideológica desde a infância;

  • A visão do autor sobre o papel de ONGs, partidos e lideranças no financiamento do MST;

  • O relato de como Pedro Pôncio reencontrou sua liberdade e a sua fé.
Clique aqui para acessar o livro de graça

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.

[LEADS] Brasil Evangélico
[LEADS] Brasil Evangélico

Leia essa e todas as outras notícias de graça