A informação foi divulgada por seu advogado, Fabio Wajngarten, que afirmou que Bolsonaro seguirá o tratamento em casa com antibióticos e medicações.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar após passar 11 dias internado para tratar uma infecção bacteriana conhecida como erisipela.
.jpg)
A informação foi divulgada por seu advogado, Fabio Wajngarten, que afirmou que Bolsonaro seguirá o tratamento em casa com antibióticos e medicações.
Bolsonaro foi hospitalizado no dia 22 de março no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir desconforto na perna e ser diagnosticado com erisipela.
Durante sua internação, o ex-presidente também realizou exames para avaliar seu estado de saúde geral.
A erisipela é uma infecção bacteriana que afeta a pele e os vasos linfáticos, causando vermelhidão, inchaço e dor na área afetada. Se não tratada adequadamente, a infecção pode se espalhar e levar a complicações mais graves.
Desde que deixou a presidência, Bolsonaro tem enfrentado diversos problemas de saúde, incluindo obstrução intestinal e complicações decorrentes do atentado à faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018.
A alta hospitalar permite que o ex-presidente retome suas atividades políticas e pessoais, enquanto segue o tratamento recomendado pela equipe médica.