Nascida em uma família disfuncional, Moore precisou lidar com a ausência do pai e o alcoolismo da mãe desde cedo.
Ela chegou a contar, em uma entrevista, que ainda criança chegou a tirar comprimidos de dentro da boca da mãe para evitar que ela se suicidasse.
Seu pai biológico, Charles Foster Harmon era um aviador da Força Aérea dos Estados Unidos, abandonou sua mãe, Virginia, antes mesmo do nascimento de Demi.
Virginia, então com apenas 18 anos, logo se casou com Danny Guynes, um publicitário cuja carreira instável obrigava a família a mudar-se constantemente.
A estrutura familiar de Demi era complexa. Ela tem um meio-irmão, Morgan, nascido em 1967. O casamento de sua mãe foi marcado por altos e baixos, incluindo dois casamentos e divórcios com o próprio Danny. Um ano após o segundo divórcio, Danny tirou a própria vida, um ano após o segundo divórcio.
Até os 13 anos, Demi tinha a certeza de que era filha de Danny. Ao descobrir uma certidão de casamento entre os pertences de sua mãe, descobriu que Danny, a quem sempre considerou seu pai, na verdade era seu padrasto.
Vírginia e Danny eram alcoolatras. A mãe vivia frequentando bares e, desde criança, Demi a acompanhava. Em uma dessas ocasiões, ao voltar de um bar, Demi foi estuprada por um conhecido de sua mãe. Após violentá-la, ele a perguntou:
“Como você se sente ao ser prostituída por sua mãe por US$ 500 (R$3 mil)?”
Aos 15 anos, Demi Moore mudou-se com sua família para West Hollywood, Califórnia, onde sua mãe conseguiu emprego em uma empresa de distribuição de revistas.
Em 1978, passou a viver com o guitarrista Tom Dunston, de 28 anos, abandonando o ensino médio para trabalhar como recepcionista na 20th Century Fox, graças à mãe de Dunston, que era assistente do produtor Douglas S. Cramerl.
Logo depois, assinou contrato com a agência de modelos Elite e iniciou aulas de atuação sob influência da vizinha, a conhecida atriz Nastassja Kinskinski.
Três anos depois, começou a viver com Freddy Moore, um músico 12 anos mais velho que se divorciou para casar com ela. Na época, Demi tinha 18 anos.
Apesar do casamento ter durado apenas quatro anos, foi dele que a atriz herdou o sobrenome que a tornou famosa.
Demi colaborou com Freddy Moore na composição de três músicas e participou do videoclipe de "It's Not a Rumor", interpretada pela banda dele, The Nu-Kats. Em janeiro de 1981, ela foi capa da revista adulta Oui, onde posou sem roupas.
- Inscreva-se no link a seguir para receber o Resumo BP todos os dias da semana em seu email - RESUMO BP.



.webp)




.jpg)

.png)
.png)
.png)


.png)

.png)


.png)


.jpg)
.jpg)





