A Polícia Federal conseguiu acessar os dados do celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, após quebrar os códigos que protegiam o aparelho.
As informações estão sendo organizadas pela PF e devem ser compartilhadas com o STF e a Procuradoria-Geral da República (PGR) nos próximos dias.
Parte do material também pode ser encaminhada à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os desvios do INSS.
Segundo a Polícia Federal, Vorcaro se recusou a fornecer a senha do seu celular após o aparelho ser apreendido durante as investigações. O iPhone tinha ainda uma camada adicional de proteção, o que impediu o acesso imediato aos dados.
Diante da negativa, a PF utilizou uma ferramenta própria de quebra de criptografia, adquirida recentemente. O programa permite acessar conteúdos protegidos e também recuperar informações que foram apagadas.
- No dia 23/02, às 20h, a Brasil Paralelo estreará sua nova podução: Raio-X Banco Master. A exibição será única e gratuita no YouTube. Clique aqui e saiba mais.



















.jpg)





