Programação BP
3
min de leitura

Nikolas Ferreira é o convidado da Brasil Paralelo para entrevista ao vivo hoje, às 20h

O terceiro deputado federal mais votado da história do Brasil comenta os principais assuntos do país: escala 6x1, educação, juventude e outros temas.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
14/11/2024 10:00
Nikolas Ferreira dará entrevista à Brasil Paralelo. Foto: Produção Brasil Paralelo

Nikolas Ferreira nasceu em Belo Horizonte e iniciou a sua atuação política no movimento Direita Minas. Após ganhar popularidade nas redes sociais, ele se candidatou ao cargo de vereador nas eleições de 2020, elegendo-se. Em 2022, deixou o cargo para se candidatar a deputado federal, foi eleito com a terceira maior votação da história. 

Ele se posiciona como um conservador e é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Nikolas cita como suas principais influências intelectuais escritores cristãos, conservadores britânicos e americanos e o filósofo Olavo de Carvalho. 

Sua formação cristã tem influência de seu pai, que é pastor e lidera uma igreja evangélica na comunidade Cabana do Pai Tomás. 

Nikolas Ferreira possui mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, 4,2 milhões no Twitter e 1,9 milhão no Youtube. Devido aos seus números, é considerado um fenômeno na internet e um dos jovens mais influentes no debate público. Além das redes, também escreveu livros que impactaram o mercado editorial pelo sucesso de vendas. 

Hoje, Nikolas Ferreira estará na Brasil Paralelo para uma entrevista sobre os assuntos mais relevantes do momento. Clique no link abaixo e ative o lembrete para ser avisado na hora em que começar:

Quero assistir à live

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais