Especial de Natal 2025
LIBERE O BÔNUS ESPECIAL
00
D
00
H
00
M
00
S
December 15, 2025
GARANTIR OFERTA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Política
3
min de leitura

Juliano Cazarré é ofendido por José de Abreu após se posicionar contra o aborto em todos os casos

Em suas redes sociais, o ator da Globo defendeu que “todo aborto é um assassinato de um inocente”. Seu colega de profissão reagiu chamando-o de “burro”.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
17/6/2024 11:49
Foto 1: Instagram do próprio ator / Foto 2: Portal O Planeta TV

Em uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo, Avenida Brasil, os atores trabalharam juntos. José de Abreu interpretou Nilo, enquanto Juliano Cazarré interpretou Adauto.

Mesmo com essa proximidade profissional, em suas redes sociais, José de Abreu criticou a posição de Cazarré: 

“Reacionário do caral**. Burro pra cace**. Cego pela religião que nem entende. Quando a religião abate a inteligência, acontecem esses abortos intelectuais”

Juliano Cazarré, até o momento, não respondeu. 

Essas ofensas vieram depois de um vídeo publicado por Cazarré em que ele se posicionou de forma favorável à PL que iguala a punição do aborto após 22 semanas ao crime de homicídio simples. 

“Após 22 semanas de gestação o feto já tem possibilidade de viver fora do útero, e quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para a adoção. A fila de pessoas querendo adotar um bebê é bem maior do que a oferta de crianças para serem adotadas”, disse o ator.

O debate continua a ganhar corpo nas redes sociais com pessoas de todos os lados se manifestando. No Congresso Nacional, a PL segue tramitando e você pode acompanhar as informações mais relevantes no Portal da Brasil Paralelo:

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais