This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Internacional
3
min de leitura

Israel rejeita cessar-fogo e continua a guerra contra o Hezbollah

O comando do exército israelense sinalizou que há possibilidade de operações terrestres no Líbano.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
26/9/2024 16:24
Mahmoud ZAYYAT/AFP

O ministro israelense das Relações Exteriores, Israel Katz, publicou na rede social X uma mensagem em que afirma que não haverá um cessar-fogo com o Hezbollah no Líbano.

  • Clique aqui para assistir à estreia de From the River to the Sea, a produção da Brasil Paralelo sobre a guerra em Israel.

O ministro afirmou que a luta contra o grupo terrorista continuará "com força, até a vitória e o retorno seguro dos moradores do norte para suas casas".

O comandante das forças israelenses, major-general Herzi Halevi, avisou que as tropas devem estar preparadas para operações em solo libanês.

Duas brigadas de reserva já foram destacadas para a fronteira na região Norte do país, totalizando mais de 10 mil soldados.

A região sul do Líbano tem sido alvo de uma série de bombardeios israelenses contra alvos do Hezbollah.

O Itamaraty confirmou ontem a morte de um cidadão brasileiro de 15 anos em território libanês.

Mais de 1.500 alvos do grupo já foram acertados e estimativas apontam para a morte de aproximadamente 700 pessoas, a maioria membros do Hezbollah.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais