Em 2020, Vivian Jenna Wilson fez uma transição de sexo. Desde então, não conversa mais com seu pai, Elon Musk. Aos 20 anos, ela foi capa da revista Teen Vogue, em que concedeu uma entrevista falando sobre o pai:
“Não dou a mínima para ele”, disse Vivian sobre Musk, “É irritante que me associem a ele. Simplesmente não tenho mais espaço para me importar”.
Apesar do distanciamento, ela comentou sobre a suposta saudação nazista que Elon Musk teria feito em um discurso:
“A saudação nazista foi uma loucura. Vamos chamar um figo de figo, e vamos chamar uma saudação nazista do que é. Aquilo foi definitivamente uma saudação nazista”.
Elon Musk já se pronunciou sobre o caso e disse que “ataques do tipo 'todo mundo é Hitler' estão tão desgastados”, negando assim que fosse algo associado ao totalitarismo alemão.
Depois de expressar essa opinião, ela foi questionada se não teria medo do pai, que é bilionário e ocupa um importante cargo na Casa Branca. Vivian respondeu que ele é “um homem-criança patético” e que não havia motivo para medo, completando: “eu não dou a mínima”.
As opiniões de Vivian sobre Musk têm gerado muito debate no exterior. Muitas vezes, na correria do dia a dia, pode ser que você não tenha tempo de se atualizar sobre este e outros fatos do Brasil e do Mundo.
Existe uma solução. O Resumo BP é a newsletter jornalística da Brasil Paralelo, que vai enviar um resumo dos principais acontecimentos do dia diretamente em seu e-mail.
Clicando no botão abaixo, você se cadastra e recebe de graça:




.png)
.webp)
.png)






.png)













