Com informações do Daily Wire.
Jordan Peterson é um dos maiores intelectuais em atividade no nosso tempo. Professor, escritor e palestrante, já vendeu mais de 20 milhões de livros, traduzidos para mais de 15 países.
Na última semana, ele participou de um episódio do The Ben Shapiro Show, Sunday Special, para falar sobre seu novo livro, que chega às livrarias na próxima terça-feira, 19 de novembro. O nome e o tema da obra são os mesmos de sua bem-sucedida turnê internacional Nós que lutamos com Deus: percepões divinas.
Peterson levou mais de 10 mil pessoas às platerias de suas apresentações ao redor do mundo.
Na entrevista, ele e Shapiro conversaram sobre vários temas, inclusive, o modo como as verdades bíblicas podem influenciar as vidas das pessoas. O livro apresenta um novo olhar “fascinante” sobre a Bíblia que “analisa os relatos bíblicos de rebelião, sacrifício, sofrimento e triunfo que nos estabilizam, inspiram e nos unem cultural e psicologicamente”.
Psicólogo clínico, no livro aborda a Bíblia tanto por uma perspectiva tão científica quanto espiritual. Em cada capítulo, oferece novos insights sobre histórias bíblicas bem conhecidas, como a de Caim e Abel, da Torre de Babel e de Moisés liderando os israelitas para fora do Egito.
- Peterson argumenta que a Bíblia é uma grande história de sacrifício, que ele sustenta como o modelo apropriado para a vida humana.



.webp)



.jpg)





.jpg)






