O deputado federal fez uma publicação no Instagram onde diz que o governo estaria “preparando uma armadilha” para prender Nikolas Ferreira por causa do impacto de seu vídeo sobre monitoramento do Pix. Otoni
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Otoni de Paula disse que o governo vai ter problemas se “tocar no menino”.

O deputado federal fez uma publicação no Instagram onde diz que o governo estaria “preparando uma armadilha” para prender Nikolas Ferreira por causa do impacto de seu vídeo sobre monitoramento do Pix. Otoni
Segundo Otoni de Paula (MDB), o governo já estaria articulando com a Advocacia Geral da União (AGU) para acionar a Polícia Federal contra Nikolas.
“Criar uma narrativa contra o deputado Nikolas a partir de fake news, já colocando a Advocacia-Geral da União para acionar a Polícia Federal para daqui a pouco, 6h da manhã, colocar a polícia na porta do Nikolas, porque é isso que vocês querem.
O parlamentar segue dizendo que a Rede Globo teria um papel importante para legitimar a trama:
“Vocês querem armar uma situação para colocar a polícia na porta do Nikolas. Vocês já estão até acionando os amiguinhos de vocês da Globo.”
Ele também menciona uma fala da jornalista Eliane Cantanhêde, na qual ela disse que “descredibilizar, atacar medidas públicas é crime” enquanto criticava o vídeo de Nikolas no canal Globo News.
O deputado continuou dizendo que Lula e seus seguidores enfrentarão sérios problemas se tentarem pôr o suposto plano em prática
Para Otoni de Paula, Nikolas contaria com o apoio popular e a força política de Bolsonaro, mas isso seria “turbinado” por causa de sua fé em Deus:
“Se tocar no menino, vai ter problema. Sabe por que? Porque o garoto é um Bolsonaro 2.0 turbinado, e com uma diferença: o garoto é de Deus, cheio de Deus na vida dele. Então, tocar nele, vai dar ruim com o povo e com Deus.”
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.