This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Outras
3
min de leitura

Apesar do sucesso, o ator da série Todo Mundo Odeia o Chris enfrentou diversos problemas em Hollywood, inclusive "cancelamentos"

As crenças de Terry Crews geraram diversos problemas para o ator em Hollywood.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
17/5/2023 21:44
CBS/Divulgação

O ator Terry Crews arrancou muitas risadas do público ao redor do mundo, especialmente no Brasil. Diversos filmes e programas de Terry Crews tornaram-se campeões de audiência, tais como:

  • Todo Mundo Odeia o Chris;
  • As Branquelas;
  • Mercenários;
  • Norbit;
  • Brooklyn 99 e muitos outros.

Mesmo com tantos sucessos e risadas que ele provocou no público, a vida de Terry Crews foi turbulenta. Seu pai era alcoólatra e agredia sua mãe, o ator contou em um podcast que chegou a agredir seu pai para defender sua mãe.

Em um relato pessoal divulgado em suas redes, o ator também assumiu ter enfrentado o vício em pronografia. Para ajudar outros a não cair no mesmo problema, o ator detalhou as consequências do vício.

Na carreira de ator, as coisas não foram mais fáceis. Terry Crews passou por diversos problemas em Hollywood. Alguns dos principais episódios foram:

  • abuso sexual por um produtor e um "cancelamento" após processar o abusador;
  • críticas por defender o fim do ódio de negros contra brancos; 
  • críticas por defender as crenças religiosas do ator Chris Pratt.

Abuso e cancelamento do produtor

Terry Crews processou o produtor Adam Venit após ser violentamente apalpado em um evento público. O caso ganhou repercussão nos EUA, levando Terry a depor em uma comissão do Senado contra os abusadores.

“O que aconteceu comigo aconteceu com muitos, muitos outros homens em Hollywood, mas eles não se sentem seguros para falar sobre isso porque você é colocado na lista negra, sua carreira fica em perigo. Depois disso ninguém mais quer trabalhar com você”, disse o ator no Senado americano.

Terry afirmou que o produtor Avi Lerner o chantageou para que ele não movesse o processo contra Venit, afirmando que, se o processo fosse instaurado, o ator não participaria de Os Mercenários 4. 

Fim do ódio entre etnias

Em seu Twitter, Terry publicou:

“Derrotar a supremacia branca sem os brancos cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade. Gostem ou não, estamos nessa juntos". 

Logo em seguida, o jornalista e escritor Kevin Powell criticou o ator, dizendo:

“Isso não faz absolutamente nenhum sentido, faz toda suposição de ódio dos negros de que os negros realmente tentariam prejudicar os brancos de várias maneiras, quando não há provas. na história de tal comportamento, mesmo remotamente próximo do comportamento da supremacia branca. Leia livros, senhor”.

Terry respondeu:

“Não foi isso que eu quis dizer. 

Kevin, eu aprendi que as pessoas vão pegar qualquer coisa que você diz e torcer para o próprio mal. Qualquer coisa.”

O escritor Kevin Powell teve milhares de likes e diversos internautas endossaram sua fala. Os comentários de Crews foram muito compartilhados nos EUA.

Apoio às crenças de Chris Pratt

O ator de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, teve diversos problemas após ter feito diversos discursos religiosos em Hollywood. Depois que fez um discurso na MTV afirmando que Deus é real e convidando as pessoas a se aproximarem dele, militantes LGBT passaram a persegui-lo. 

Tudo começou quando Ellen Page afirmou que Chris frequentava uma igreja "infamemente anti LGBT".

Muitos internautas tentaram fazer Chris ser demitido da Marvel. O caso ganhou tanta repercussão que diretores e atores da Marvel fizeram declarações públicas em defesa de Chris. Terry foi um dos colegas que o defenderam, publicando em seu Twitter:

"Deus te abençoe, Pratt, por ter sua própria mente e suas próprias crenças". 

O breve comentário de Terry foi o suficiente para causar uma briga entre milhares de usuários nas respostas ao seu post. Terry não se manifestou sobre a briga nem sobre as críticas recebidas por diversos usuários.

O que está acontecendo em Hollywood?

Terry Crews, Mark Wahlberg, Chris Pratt, Mel Gibson e Jim Caviezel são apenas alguns outros exemplos de grandes atores que perderam espaço em Hollywood após manifestarem suas opiniões e se dedicarem a projetos cristãos nas telas.

Nesse contexto, a Brasil Paralelo iniciou a campanha Fé no Cinema.

Fé no Cinema

Grandes obras primas do cinema buscaram retratar as batalhas, as alegrias e os maiores exemplos da vida religiosa. Agora, o público brasileiro pode conferir muitas dessas obras primas na plataforma de assinantes da Brasil Paralelo. São filmes como:

  • A Maior História de Todos os Tempos: um épico do cinema que narra a vida de Jesus do nascimento até a paixão e ressurreição;
  • Paulo, apóstolo de Cristo, com Jim Caviezel interpretando Lucas, o Evangelista;
  • Ben-Hur: um filme épico que conta a saga de um nobre judeu e seu inimigo romano nos tempos de Jesus.
  • Silêncio: um filme do premiado diretor Martin Scorsese que mostra a emocionante missão de dois Padres Jesuítas no Japão;
  • Ressurreição: a aventura de dois soldados romanos que precisam achar o corpo de Jesus
  • e muitos outros.

Toque aqui para saber mais sobre Fé no Cinema e os demais filmes da plataforma da BP.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais