Tim Ballard atuou por 12 anos como agente especial encoberto do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, dedicando-se neste tempo quase exclusivamente aos crimes de exploração e tráfico infantil.
Quando abandonou o departamento, Ballard fundou a ONG Underground Railroad Operation, fundação sem fins lucrativos dedicada ao combate do tráfico sexual.
Sua história deu origem ao filme recém estreado The Sound of Freedom. Protagonizado por Jim Caviezel, Ballard tem sua história contada nas telas dos cinemas.
Em entrevista com Jordan Peterson, Ballard revelou fatos chocantes sobre a rede internacional de tráfico infantil:
“Essas são as fontes que temos e elas são as melhores. Eles dizem que há perto algo perto de 6 milhões de crianças que são forçadas à escravidão sexual, escravidão laboral ou a coleta de orgãos. E eu posso atestar porque estive envolvido em múltiplos casos em que há esses três tipos de escravidão e é uma coisa absolutamente real.
E não é algo que acontece longe de casa, ano após ano os Estados Unidos é um dos maiores consumidores de material infantil e estamos próximos de sermos os primeiros em produção.”.
O problema vem desde o início do século, mas nunca recebeu atenção da mídia. Ballard apresenta detalhes chocantes da primeira operação que trabalhou nesse departamento:
“O que eu vi, Jordan, foi tão chocante… eu achava que crimes sexuais contra crianças envolviam apenas aqueles que tinham 15 anos, 16 anos, meu cérebro sequer compreendia algo mais maligno que crianças abusadas nesta idade.
O primeiro caso de abuso que eu trabalhei eu recebi alguns VHS, alguns HDs contendo vídeos, eles foram confiscados em uma busca e a primeira imagem que eu vi… bem, eram três pequenos meninos, provavelmente eles tinham sete, cinco e três anos, eles me lembravam meus filhos… cabelo loiro, olhos azuis e esses meninos estavam sendo estuprados por um pedófilo.
Eu fiquei em choque, caí de joelhos e me senti enjoado achando que ia vomitar. Eu corri para a escola dos meus filhos para ver se todos estavam bem (...) e é com isso que a gente lida, esses vídeos aumentaram em 5.000% nos últimos anos”.
O problema pode parecer uma realidade distante para muitos, mas a quantidade de crianças e as condições de violência impostas são chocantes:
“Eu vou postar um caso real de uma operação que participei na África, onde há uma fábrica de bebês, estes são casos reais. Eles sequestram mulheres, muitas vezes meninas de 13 anos e até crianças, eles estupram e engravidam elas.
Os bebês que nascem eles vendem, vendem seus órgãos, vendem eles como escravos sexuais, vendem para rituais satânicos… eu sei que isso parece coisa de louco, por isso eu filmei nossas operações para mostrar ao mundo que é algo bem real e bem sério.”
Mais de 6 milhões de crianças são hoje vítimas dessas redes internacionais de pedófilos:
“Essas são as fontes que temos e elas são as melhores. Eles dizem que há perto algo perto de 6 milhões de crianças que são forçadas à escravidão sexual, escravidão laboral ou a coleta de órgãos. E eu posso atestar porque estive envolvido em múltiplos casos em que há esses três tipos de escravidão e é uma coisa absolutamente real. E não é algo que acontece longe de casa, ano após ano os Estados Unidos é um dos maiores consumidores de material infantil e estamos próximos de sermos os primeiros em produção.”.
E cerca de 2 milhões estão em condições de exploração sexual:
“Eu creio que há cerca de 2 milhões de crianças envolvidas hoje em prostituição, acho que essa é a estatística com mais credibilidade que podemos oferecer, e para que isso aconteça há uma enorme rede de pessoas envolvidas.”.
Para Ballard, ao mesmo tempo em que há grupos da mídia que não querem expor essa história por ser muito sombria, há grupos que são apenas cínicos e não querem revelar o problema porque fazem parte dele.
“Existe uma coisa que se chama adrenocromo que faz com que pessoas peguem sangue de criança para devorá-lo. Eu já expliquei minha experiência com isso, principalmente no oeste da África e outros lugares, já vimos esse problema em diversas partes do continente africano, é algo bem real, bem real essa feitiçaria.
Eles sequestram as crianças, eles retiram seus órgãos, seu sangue e depois o bebem, por fim eles retiram a genitália das crianças e as penduram nos telhados dos seus negócios com a crença que os deuses obscuros irão abençoá-los. Essas coisas são bem reais.”.
Continua…
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP