Rodrigo Simoni e Adriana Sant´Anna vivem os sonhos de muitas pessoas. São jovens, famosos e bem-sucedidos. Há mais de 10 anos, conheceram-se em um reality show, apaixonaram-se e construíram uma família estruturada.
Começaram a trabalhar como modelos, influenciadores e, nos últimos anos, tornaram-se também empresários de sucesso na área de marketing digital.
Nas redes sociais, costumam compartilhar as alegrias cotidianas e os desafios de conciliar uma rotina em que priorizam a fé, a família e o trabalho. Segundo Rodrigo, exatamente nesta ordem.
Tudo parecia seguir o curso normal até que a vida lhes pregou uma peça:
“No dia 22, eu levei as crianças para a escola e voltei para casa. Fiz minha rotina normal. Quando estava voltando da academia, senti um mal estar, uma dor no estômago. A Adriana tinha ido ao Brasil naquele dia. Comecei a me cuidar, mas a dor ia e voltava [...]. Busquei as crianças da escola, e a dor foi ficando mais forte. Assim que coloquei as crianças para dormir, a dor ficou insuportável. Fui para o hospital. Passei a madrugada fazendo exames. Já nesses exames, foi detectado um tumor de quase 13 centímetros”, contou Rodrigo em seu perfil no Instagram.
O influenciador então relatou a angústia de 12 dias de internação para diagnosticar seu problema de saúde. Inicialmente, o prognóstico era bem negativo:
“Os diagnósticos não eram bons, e eu teria que fazer uma grande cirurgia”.
Ele revela que a equipe médica acreditava ser um câncer.
Ao receber o diagnóstico, Rodrigo louvou a Deus:
“O resultado da biópsia deu benigno”, explicou.
A cirurgia foi realizada no fim de agosto, com grande sucesso.
O empresário agradeceu por todas as orações recebidas dos seguidores, amigos e, em especial, da família:
“Acordar e olhar o sorriso de Adriana nos piores dias de minha vida me tornou muito mais forte”, disse.
Também manifestou sua profunda gratidão à equipe médica que o atendeu nos Estados Unidos, onde reside. Entre os profissionais de saúde, destacou um paquistanês cristão:
“Um dia ele me disse: ‘Deus é bom. A gente vai limpar tudo isso aí’”, ressaltou em relação ao tumor que tinha.
Na última consulta de Rodrigo, o médico afirmou: “nada importa, só sua saúde, sua família e os bons amigos”.
Rodrigo Gomes Simoni nasceu em Maringá, no Paraná, em 1988. Trabalhou como garçom e modelo fotográfico, antes de ser selecionado para o Big Brother Brasil.
Em 2011, o empresário participou da 11ª edição do reality da TV Globo. Lá, conheceu sua esposa Adriana Sant’Anna. O casal está junto desde então. Casaram-se em 2015 e têm dois filhos. O casal vive atualmente nos Estados Unidos.
Rodrigo e Adriana são sócios de várias empresas, entre as quais a La Fit, de gastronomia fitness e a escola de marketing digital The Nex.
Rodrigo também é autor do livro “Muito mais do que um milionário”, pela editora Buzzfeed.
No final de agosto ele sofreu um sangramento na região do fígado e dos rins.
Levado ao hospital, descobriu um tumor na glândula supra-renal e precisou ser operado. A situação comoveu seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram, que enviaram mensagens de apoio e orações.
Um dos pontos mais marcantes do relato é quando ele fala do amor que recebeu dos seus. Em suas palavras, era emocionante ver a força e a confiança que as pessoas passavam. Para ele, isso se deve primeiramente a Deus e segundo a sua família.
Nas redes sociais, Adriana compartilhou uma mensagem sobre a união dos dois nesse momento.
“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… até que a morte nos separe! Ah casais, não se amem. Os problemas que vocês têm são pequenos. Não desistam um do outro! Não desistam!”
A força do casal como base da família é tema de Travessia da Família, uma formação da Brasil Paralelo que ajuda casais a se colocarem como protagonistas de seus lares e assim guiar a família para o rumo certo. Clique aqui e conheça.
Até então, só recebera dos médicos notícias más. Porém, um cirurgião de origem paquistanesa mudou tudo. Ao ir ao quarto para verificar como ele estava, o homem foi o primeiro a dizer palavras de esperança.
“Ele disse que eles iriam limpar aquilo, que eu ia me curar e que Deus era bom. De tudo o que a gente tinha escutado de médicos, até então, foi a coisa mais tranquila”.
Passada a operação, voltou ao consultório para saber o resultado da biópsia. O resultado surpreendeu a todos. O tumor é benigno.
“Foi uma cirurgia muito grande, mas Deus me deu essa segunda chance e não vou desperdiçar um segundo da minha vida”.
Agora ele se recupera em casa. Ele diz que se puder resumir tudo o que passou, é em apenas uma frase: Deus é bom.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP