Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
Essa experiência foi organizada pelo Projeto Sellah, um grupo de estudantes cristãos que recebem bolsas do projeto Mecenas, braço social da Brasil Paralelo.
O impacto do filme: “foi como uma aula”
Uma espectadora descreveu o filme como uma verdadeira "aula" sobre a ação do mal na vida cotidiana:
"Foi como uma aula. Sentado a apreciar como é que em simples e pequenas coisas o diabo e os seus agentes manipulam as pessoas, até mesmo cristãos."
Roland Rodrigues, um dos coordenadores do Projeto Sellah incentiva que as pessoas busquem mais conhecimento com a Brasil Paralelo:
"É isso que nós queremos, pesquisem a Brasil Paralelo. Vocês vão descobrir um mundo incrível... Vamos pegar essa tocha e levá-la mais pra diante."
Oficina do Diabo explora a luta entre o bem e o mal, mostrando as artimanhas utilizadas pelo demônio Fausto e seu aprendiz para tentar a alma de Pedro, um jovem músico que retorna à sua cidade natal.
O filme está disponível na plataforma de streaming Brasil Paralelo.
Clique aqui para garantir seu acesso a essa e todas as produções originais por apenas R$15 ao mês.
Uma "colaboração fantástica"
Rodrigues, também destacou que a iniciativa é fruto de uma "colaboração fantástica" com a BP:
"Em uma colaboração fantástica com o Brasil Paralelo, nós escolhemos o melhor lugar possível, porque não queríamos diminuir a qualidade disso, o Zap Cinemas tem profissionais excelentes, a sala é uma grande, uma coisa fantástica. Vamos exibir o Oficina do Diabo, em primeira mão em Angola, estreia oficial."
O evento foi possível por causa do projeto Mecenas, uma iniciativa que permite a apoiadores financiarem bolsas de acesso gratuito aos conteúdos da Brasil Paralelo para pessoas que não podem pagar.
O objetivo é colaborar com a formação educacional em comunidades carentes.
O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.