Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro após acusar o ex-presidente de desrespeitar decisões judiciais.
Desde o dia 18 de junho, Bolsonaro precisava usar tornozeleira e não poderia aparecer nas redes sociais.
O deputado Nikolas Ferreira usou sua conta no X para comentar sobre o caso:
“Motivo: Corrupção? Rachadinha? Desvio de bilhões? Roubou o INSS? Não. Seus filhos postaram conteúdo dele nas redes sociais. Que várzea!!” Publicou o parlamentar.
Em um vídeo divulgado através de sua conta, Nikolas diz que foi citado na decisão de Moraes.
Ele comentou que não publicou nenhuma entrevista de Bolsonaro, apenas mostrou a manifestação de domingo (3) para o ex-presidente:
“No dia da manifestação eu falei que ‘ele não pode falar na nossa democracia, mas ele pode ver e aí ele vê’. E olha só que ditadura confusa, ele não pode falar, não pode dar entrevista, mas se uma outra pessoa filma ele e posta nas redes sociais, aquela pessoa é responsbilizada e ele também é responsabilizado? Como assim?”
Nikolas concluiu dizendo que a decisão é incoerente e reforça, segundo ele, o clima de perseguição política contra Bolsonaro.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP