Nikolas Ferreira foi agredido pela deputada Camila Jara (PT-MS) durante um tumulto na Câmara dos Deputados, que terminou com o parlamentar no chão.
A confusão aconteceu enquanto deputados da oposição protestavam para que a lei da anistia e o fim do foro privilegiado fossem pautados.
Um vídeo mostra o momento em que a deputada se aproxima e empurra Nikolas Ferreira, que cai ao chão.
O parlamentar criticou a ação em sua conta no X, questionando o que teria acontecido se ele tivesse agredido ela:
"Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!"
Camila se defendeu dizendo que houve uma confusão em meio ao empurra-empurra e que o deputado deu uma "cotovelada" nela:
“Quando o Hugo [Motta] terminou a fala, o Nikolas deu cotovelada, e eu empurrei ele de volta. Bem na hora, o Hugo levantou e, nessa de levantar, ele deve ter desequilibrado. Eu fui falar com o Hugo e, quando eu olhei, ele estava no chão. Foi isso que aconteceu”.
A deputada também negou ter tentado agredir Nikolas, afirmando que "estava um empurra-empurra".
Ela apenas teria reagido ao aperto da multidão, “como qualquer mulher reagiria ao ser pressionada por um homem em um ambiente de confusão”.
Camila também disse que não agrediria o deputado porque tem 1,60 metro de altura, pesa 49 quilos e está em tratamento contra um câncer.
Nikolas respondeu a essa fala dizendo que “na lógica da esquerda, caráter é medido em quilos e altura.”
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP