This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Política
3
min de leitura

Marçal comenta decisão do TRE que o declarou inelegível

Pablo Marçal usou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre a decisão que o declarou inelegível por oito anos. A sentença do Tribunal Regional Eleitoral foi divulgada no dia 21 de fevereiro e cita abuso de poder econômico.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
24/2/2025 12:14
Brasil Paralelo

A decisão  diz respeito a duas ações movidas pelo PSOL que criticam a conduta de Marçal durante a campanha para a Prefeitura de São Paulo. 

O partido de Boulous acusa o empresário de ter oferecido suporte a candidatos a vereador de partidos de direita em troca de doações via Pix.

O empresário fez uma live após ter sido notificado sobre a decisão do TRE-SP. Ao se defender, afirmou que não pretende abandonar a política.

Afirmou também que foi sentenciado por abuso de poder econômico. Marçal contrapõe alegando que sua campanha foi a que menos gastou na história e o financiamento tenha partido de doações. 

“Tivemos apoio de 93 mil pessoas na nossa campanha."
"Não vou me render a isso e não vou parar. Se alguém está tentando me impedir, fique tranquilo, porque isso só aumenta meu entusiasmo pela política. Vamos reverter essa decisão e ninguém irá destruir esse sonho."
  • Gostaria de receber informação imparcial e de credibilidade? Clique aqui e conheça o RESUMO BP, a newsletter com a curadoria exclusiva da Brasil Paralelo. 

Marçal afirma que servir o Brasil é sua missão

O empresário afirma que sua intenção de ser presidente do Brasil será uma missão:

“O que está acontecendo é o seguinte: quem em sã consciência quer ser presidente do Brasil nos tempos atuais? Parece que a pessoa apenas assume o cargo para enfrentar desafios enormes. Muitos acreditam que a situação no país está sendo guiada por uma lógica de fracasso. Entretanto, há aqueles que realmente buscam fazer a diferença, com uma visão baseada em princípios maiores.”

Ele afirma que seu propósito de atuar na política é um propósito divino e que não vai desistir:

“Eu só tenho de ser obediente a Deus. Eu, Pablo Marçal, não vou parar por nada. Eu vou servir esta nação”. 

  • O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros.

  • Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
    Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.  

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais