A decisão diz respeito a duas ações movidas pelo PSOL que criticam a conduta de Marçal durante a campanha para a Prefeitura de São Paulo.
O partido de Boulous acusa o empresário de ter oferecido suporte a candidatos a vereador de partidos de direita em troca de doações via Pix.
O empresário fez uma live após ter sido notificado sobre a decisão do TRE-SP. Ao se defender, afirmou que não pretende abandonar a política.
Afirmou também que foi sentenciado por abuso de poder econômico. Marçal contrapõe alegando que sua campanha foi a que menos gastou na história e o financiamento tenha partido de doações.
“Tivemos apoio de 93 mil pessoas na nossa campanha."
"Não vou me render a isso e não vou parar. Se alguém está tentando me impedir, fique tranquilo, porque isso só aumenta meu entusiasmo pela política. Vamos reverter essa decisão e ninguém irá destruir esse sonho."
O empresário afirma que sua intenção de ser presidente do Brasil será uma missão:
“O que está acontecendo é o seguinte: quem em sã consciência quer ser presidente do Brasil nos tempos atuais? Parece que a pessoa apenas assume o cargo para enfrentar desafios enormes. Muitos acreditam que a situação no país está sendo guiada por uma lógica de fracasso. Entretanto, há aqueles que realmente buscam fazer a diferença, com uma visão baseada em princípios maiores.”
Ele afirma que seu propósito de atuar na política é um propósito divino e que não vai desistir:
“Eu só tenho de ser obediente a Deus. Eu, Pablo Marçal, não vou parar por nada. Eu vou servir esta nação”.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP