Jojo Todynho voltou a provocar discussões nas redes sociais ao questionar a coerência de pessoas que defendem o Sistema Único de Saúde (SUS) e ideais socialistas, mas que, na prática, optam por serviços privados e produtos de consumo de alto valor.
Durante sua participação no podcast Fala Guerreiro Cast, a influenciadora expôs o que considera uma contradição entre o discurso e a realidade.
"'Eu sou socialista', mas chego na faculdade e estão de iPhone 16. Eu falei: 'Pô, eu quero esse seu socialismo'. 'Viva o MST', mas estão de Redley nos pés. Então, não vale! As pessoas que muito falam sobre 'Viva o SUS' e outras questões têm plano de saúde", afirmou Jojo Todynho.
A artista também criticou o que percebe como uma alienação em relação às dificuldades enfrentadas pela população:
"Gente, a realidade é que está todo mundo com dinheiro no bolso e querendo mais que a sociedade se exploda. Então acorda para a vida! Até quando vai estar nessa pindaíba de estar em um BRT sendo assaltado? Chegando no UPA 10h da manhã e saindo 22h da noite e às vezes nem foi atendido? Não ter o direito de sair de casa porque foi assaltado? Não tem respeito porque as pessoas sentam na sua porta e abrem um baseado?".
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.








.webp)




.webp)











