Especial de Natal 2025
LIBERE O BÔNUS ESPECIAL
00
D
00
H
00
M
00
S
December 15, 2025
GARANTIR OFERTA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Brasil
3
min de leitura

Jojo Todynho não será mais garota propaganda da Knorr

Depois de perder a parceria com a Avon, agora multinacional de alimentos não renovou o contrato da influencer.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
14/11/2024 14:27
Foto: Knorr - Divulgação

Jojo Todynho não será mais garota propaganda da Knorr, gigante do setor alimentício especializada em caldos, sopas e temperos. A marca integra o conglomerado Unilever, corporação global de destaque no mercado de bens de consumo. 

A jornalista Fábia Oliveira divulgou em sua coluna que a parceria não será renovada, conforme comunicado da assessoria de imprensa. A nota diz: 

“O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”.

Os motivos da decisão não foram divulgados. 

Jojo Kaldinho? Não mais

A influencer de 27 anos enfrenta uma série de cancelamento de contratos após se declarar “uma mulher preta de direita”. 

Após o anúncio do término de seu contrato com a Avon em outubro, agora ela perdeu mais um trabalho.

Durante sua parceria com a Knorr, Jojo participou de uma série de vídeos promocionais e realizou postagens em suas redes sociais como garota-propaganda da marca. 

A artista chegou até mesmo a adotar temporariamente o nome artístico "Jojo Kaldinho" em referência à campanha.

Propaganda de Jojo para Knorr. Foto: Divulgação.

Este é o segundo contrato publicitário que Jojo perde em menos de um mês. Em outubro, a Avon já havia anunciado que não renovaria a parceria com a cantora para 2025.

Em nota enviada à Brasil Paralelo, a Avon declarou: 

“Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com Jojo Todynho segue vigente até dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é atualmente destaque na capa da revista de vendas da marca.  

Há mais de 130 anos, a Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo às histórias de múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida nos relacionamentos que construímos ao longo desses anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades”.

Procurada pela Brasil Paralelo através de seu site, a Unilever, responsável pela a Knorr, enviou a seguinte nota:

"O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se no fim de setembro de 2024".

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais