Brasil
3
min de leitura

Jojo Todynho não será mais garota propaganda da Knorr

Depois de perder a parceria com a Avon, agora multinacional de alimentos não renovou o contrato da influencer.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
14/11/2024 14:27
Foto: Knorr - Divulgação

Jojo Todynho não será mais garota propaganda da Knorr, gigante do setor alimentício especializada em caldos, sopas e temperos. A marca integra o conglomerado Unilever, corporação global de destaque no mercado de bens de consumo. 

A jornalista Fábia Oliveira divulgou em sua coluna que a parceria não será renovada, conforme comunicado da assessoria de imprensa. A nota diz: 

“O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”.

Os motivos da decisão não foram divulgados. 

Jojo Kaldinho? Não mais

A influencer de 27 anos enfrenta uma série de cancelamento de contratos após se declarar “uma mulher preta de direita”. 

Após o anúncio do término de seu contrato com a Avon em outubro, agora ela perdeu mais um trabalho.

Durante sua parceria com a Knorr, Jojo participou de uma série de vídeos promocionais e realizou postagens em suas redes sociais como garota-propaganda da marca. 

A artista chegou até mesmo a adotar temporariamente o nome artístico "Jojo Kaldinho" em referência à campanha.

Propaganda de Jojo para Knorr. Foto: Divulgação.

Este é o segundo contrato publicitário que Jojo perde em menos de um mês. Em outubro, a Avon já havia anunciado que não renovaria a parceria com a cantora para 2025.

Em nota enviada à Brasil Paralelo, a Avon declarou: 

“Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com Jojo Todynho segue vigente até dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é atualmente destaque na capa da revista de vendas da marca.  

Há mais de 130 anos, a Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo às histórias de múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida nos relacionamentos que construímos ao longo desses anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades”.

Procurada pela Brasil Paralelo através de seu site, a Unilever, responsável pela a Knorr, enviou a seguinte nota:

"O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se no fim de setembro de 2024".

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais