O humorista do programa Pânico, conhecido pelo nome artístico Bola, contou durante entrevista na live de 9 anos da Brasil Paralelo qual pegadinha mais se arrependeu.
“Eu me arrependi, a minha é clássica, a do caixão pegando fogo. Eu achei que ia para o saco, falei ‘hoje vou dar tchau para a turma porque achei que ia morrer.”
Bola entraria em um caixão e fogo seria ateado ao redor, ele ficaria um tempo ali dentro e seria retirado em segurança.
O humorista perguntou a outro integrante da equipe, sobre levar algum sistema para respirar lá dentro, talvez um cilindro de mergulho:
"Eu ia entrar em um caixão, iam tacar fogo, ficar um tempinho e me tiravam do fogo, tranquilo, mas eu cheguei pro Bolinha e falei: 'Bolinha, sabe aquela coisa de mergulho, um cilindrinho que põe na boca?'. Ele falou: 'Não, fica tranquilo porque não entra fumaça. E se entrar, você fala a palavra-chave, 'paralelepipedo', que a gente te tira'. Eu falei: 'Beleza'."
Logo após, deitou no caixão e a pegadinha começou. Pelo vão da tampa, via a claridade das chamas, sentia o calor, mas acreditava que estava tudo sob controle.
No entanto, o plano falhou. De repente, uma "cascata branca de fumaça" começou a invadir o caixão. Bola descreve o pânico que o tomou quando a fumaça sufocante entrou:
"Eu deitei e só vi aquela claridade pelo vãozinho assim e falei ‘bom, tacaram fogo, tá tudo certo’, ‘não tô queimando então tudo beleza’, irmão, daqui a pouco só via aquela cascata branca de fumaça, eu falei ‘bicho, tá entrando fumaça’."
Desesperado, ele tentou puxar o ar para falar a palavra-chave de segurança, mas a fumaça não o deixava puxar o ar.
“Eu falei ‘bicho, tá entrando fumaça’ a hora que eu fui puxar o ar para falar a palavra-chave já não consegui puxar o ar, eu falei ‘f****’”
Antes da pegadinha começar, a equipe havia falado para ele não abrir a tampa do caixão para o fogo não entrar.
“O cara falou ‘só não faz uma coisa. não abre a tampa, porque se você abrir a tampa o fogo entra’.”










.jpg)
.jpg)







.jpg)







