Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Criminosos fazem ex-mulher de Bolsonaro e pais reféns no Rio

Eduardo Bolsonaro disse que não consegue pagar segurança após bloqueio de contas e questionou possível vazamento da PF.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
25/8/2025 11:33
Reprodução redes sociais

A ex-esposa de Jair Bolsonaro, Rogéria Nantes, e seus pais foram feitos reféns durante um assalto em Resende (RJ) neste domingo (24). Os criminosos mantiveram a família em cativeiro por mais de uma hora dentro da própria casa, sob ameaça de armas de fogo.

Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), os assaltantes entraram no imóvel perguntando pelo suposto “dinheiro que Bolsonaro mandava para os avós”.

“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, afirmou nas redes sociais.

No vídeo, Rogéria relatou que os criminosos reviraram toda a residência.

“Eles estavam com luvas, mas tiraram para colocar o ‘silver tape’. Ficaram mais de uma hora, levaram celulares, algumas joias, estavam procurando dinheiro. Disseram que amigos do Bolsonaro falaram que aqui tinha dinheiro.”

Os assaltantes fugiram no carro do pai de rogéria após levar os pertences.

“Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, disse.
  • Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.

Eduardo Bolsonaro questiona envolvimento de agentes da PF

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro também se manifestou e disse que o crime expôs a vulnerabilidade da família. Ele também afirmou que os criminosos exigiam dinheiro supostamente repassado por Jair Bolsonaro e criticou autoridades brasileiras.

“Minha mãe, meu avô e minha avó ficaram mais de uma hora em cativeiro. Os criminosos falaram: ‘A gente já sabe que o Jair Bolsonaro tá repassando dinheiro pra vocês e a gente quer esse dinheiro’.”

Eduardo afirmou ainda que não consegue contratar segurança para proteger os familiares no Brasil porque suas contas e as da esposa foram bloqueadas por ordem do STF.

"Alexandre de Moraes congelou a minha conta, congelou a conta da minha mulher. Como é que eu fico pra arranjar um segurança pra eles? E quem bancar esse segurança? Será que não vai estar entrando também nos inquéritos do Alexandre de Moraes?"

O deputado também levantou suspeitas de envolvimento da Polícia Federal no episódio.

“Quem me garante que vocês [da PF] não vazaram pros criminosos entrarem na casa dos meus avós, idosos no estado do Rio de Janeiro?”, questionou.

A Polícia Civil do Rio informou que realizou perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança da região. Segundo a corporação, equipes seguem atentos para identificar os assaltantes.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais