A atriz Cassia Kis esteve presente na pré-estreia do filme Oficina do Diabo da Brasil Paralelo. Junto a ela, também esteve presente o ator e deputado Thiago Gagliasso, que afirmou que “a produção é incrível e os atores maravilhosos".
As pessoas que assistiram ao filme se emocionaram e foi um consenso entre elas a capacidade que a obra tem de te fazer refletir sobre a sua própria vida. "Um filme que nós acabamos nos enxergando nele", foi a descrição da obra feita por Luan Lennon após assistir ao filme na pré-estreia.
“A Elizângela está sensacional, que falta ela faz, o Mallet também surpreendeu”, disse Patrícia Silva, pedagoga e comunicóloga se referindo a Elizangela do Amaral, atriz que interpreta Maria em Oficina do Diabo, filme que foi a sua última produção em vida. Infelizmente ela faleceu em novembro de 2023.
A talentosa atriz foi destaque na novela da Globo “Roque Santeiro” e nos programas de Jô Soares, Chico Anysio e Renato Aragão. Em sua fala, Patrícia também elogiou o ator que interpreta o demônio Fausto.
Roberto Mallet é professor e diretor de teatro e há décadas tem dirigido e atuado em várias peças de sucesso como “Abismo de rosas”, “Teresinha” e “Lições de abismo”.
“Eu ainda estou impactada com esse filme.”, comentou Renata, uma das convidadas para assistir ao filme em primeira mão. “Você vê esse filme e te traz um alerta, você tem como mudar a sua vida, ter outro direcionamento e ficar atento aos pequenos momentos que te levam a lugares ruins”, continuou.



.jpg)












.jpg)










