Na última semana, o influenciador Felca publicou uma denúncia contra a adultização e sexualização de menores de idade nas redes sociais. O principal alvo foi o paraibano Hytalo Santos.
Não foi a primeira vez que Hytalo foi denunciado por um influenciador. Em 2024, a Justiça da Paraíba determinou que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle retirasse de suas redes sociais um vídeo em que citava o influenciador digital.
A ordem foi assinada pela juíza Silvana Carvalho de Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa.
O vídeo, intitulado “CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”, havia sido publicado em 4 de outubro de 2024 e acumulava mais de 42 mil visualizações.
Nele, Fontenelle afirmava que Hytalo “sexualizava crianças”, dizia que acionaria o Ministério Público e classificava o conteúdo do influenciador como “bizarro”.
Atendendo a um pedido da defesa de Hytalo, a magistrada determinou que o material fosse removido, sob pena de multa diária de R$1 mil, limitada a R$20 mil.
Na ocasião, o advogado Rinaldo Mouzalas, que representava o influenciador, argumentou que a gravação violava a imagem, a honra e a dignidade de seu cliente e de sua família.
A atual denúncia contra Hytalo Santos
O nome de Hytalo Santos voltou ao centro do debate público após a publicação de um vídeo do youtuber Felca, que já ultrapassa 32 milhões de visualizações no YouTube.
Na gravação, o influenciador denuncia um esquema de sexualização e “adultização” de crianças e adolescentes nas redes sociais.
- Entenda, em apenas 15 minutos, a denúncia de Felca que expôs uma rede de exploração e adultização infantil. Assista agora no canal da Brasil Paralelo.





.webp)

.webp)






















