As principais notícias todos os dias em seu e-mail
Garanta o próximo envio:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 25, 2025
RECEBER DE GRAÇA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Brasil
3
min de leitura

Carlos Bolsonaro diz que seu pai está sendo vítima de um "assassinato rápido e brutal"

A publicação do filho do ex-presidente foi feita após uma crise de saúde de Bolsonaro que segue preso na Polícia Federal.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
27/11/2025 19:24
Jair e Carlos Bolsonaro durante debate eleitoral.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) publicou, nesta quinta-feira (27), uma mensagem relatando o agravamento do estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Carlos, Bolsonaro apresentou "soluços persistentes e refluxos" desde a noite anterior, sintomas que continuaram ao longo do dia e levaram ao acionamento de médicos durante a tarde.

Carlos afirmou que o pai “não vai sobreviver frente a essa injustiça” e declarou que “o sistema está assassinando de forma rápida e brutal” o ex-presidente.

A decisão de Moraes

O Supremo Tribunal Federal concluiu o processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros integrantes do chamado “núcleo 1” da suposta tentativa de golpe após as eleições de 2022. 

Com o fim do prazo para recursos, o ministro Alexandre de Moraes declarou, em 25 de novembro de 2025, o trânsito em julgado das condenações, tornando definitivas as penas aplicadas. 

No caso de Bolsonaro, a Corte manteve a condenação de 27 anos e três meses de prisão, decisão confirmada pela Primeira Turma do STF, que havia referendado também sua prisão preventiva diante do risco de fuga e da violação da tornozeleira eletrônica.

Bolsonaro alega que não teve em nenhum momento a pretensão de fugir e danificou a tornozeleira devido a um surto causado por medicações.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais