Últimos dias - Assine agora
A oferta acaba em:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 24, 2025
Garantir oferta
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Política
3
min de leitura

Bolsonaro passa mal e é levado a hospital em São Paulo, mas mantém agenda na Avenida Paulista

O ex-presidente deverá discursas após as 14h, ao lado de apoiadores e parlamentares de oposição.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
7/9/2024 14:07
reprodução redes sociais

Na manhã deste sábado, 7 de setembro, Jair Bolsonaro (PL) se sentiu mal e foi conduzido ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com fortes sintomas de gripe e alergia, foi medicado na instituição.

Apesar da ocorrência, Bolsonaro confirmou a agenda na Avenida Paulista, onde, mesmo rouco, deverá discursar em homenagem ao 7 de setembro.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o governador do estado, Tarcísio de Freitas, confirmaram participação no evento. Existe a possibilidade de que Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, também compareça.

No mesmo trio elétrico onde Bolsonaro se apresentará, são aguardados discursos de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG) e do pastor Silas Malafaia. A presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro (PL), e o senador Magno Malta (PL-ES) também marcarão presença.

Jair Bolsonaro deverá ser o último a discursar.

A manifestação na Avenida Paulista

Desde a manhã de hoje, a Avenida Paulista se encontra ocupada por manifestantes com cartazes e faixas em protesto. Parte do grupo se posiciona contra recentes decisões da Suprema Corte, inclusive, em relação à suspensão da plataforma X. 

Um grupo entre os presentes pede que seja colocado em pauta pelo Senado Federal o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Desde 2019, Moraes e Bolsonaro antagonizam polêmicas.

Há trios elétricos posicionados na intersecção da Avenida Paulista com a Peixoto Gomide. 

Os atos estão ocorrendo em algumas das principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, etc.

Brasília também recebe, simultaneamente, o ato oficial do 7 de setembro, com participação de autoridades dos Três Poderes da República e do STF. Também comparecerão apoiadores do atual governo federal.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais