Os congressistas do Partido Democrata foram surpreendidos após o fim do recesso de 4 de julho por uma carta do Joe Biden. No documento, o chefe do Executivo americano está se defendendo dos pedidos para que abandone a campanha.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.
O democrata afirmou em carta para os deputados de seu partido que tem "certeza absoluta" de ser o melhor para derrotar Trump
.jpg)
Os congressistas do Partido Democrata foram surpreendidos após o fim do recesso de 4 de julho por uma carta do Joe Biden. No documento, o chefe do Executivo americano está se defendendo dos pedidos para que abandone a campanha.
O democrata afirma que venceu com larga vantagem a disputa pela nomeação democrata.
A carta concede destaque para a ampla maioria que indicou Biden nas primárias democratas e afirma que ele insistirá na candidatura em respeito aos votos que recebeu:
"Sinto uma profunda obrigação com a fé e confiança que os eleitores do Partido Democrata depositaram em mim para concorrer este ano."
O presidente seguiu expressando sua revolta contra a mídia e outros grupos que não querem a continuidade da candidatura:
"A decisão era deles. Não da imprensa, nem dos especialistas, nem dos grandes doadores, nem de nenhum grupo seleto de pessoas, por mais bem-intencionadas que sejam."
Biden seguiu afirmando que defender a indicação de sua candidatura é defender a democracia em todo o no país:
"Como podemos defender a democracia em nossa nação se a ignoramos em nosso próprio partido? Não consigo e não farei isso."
Desde o fim do debate contra Donald Trump, Biden tem sofrido duras críticas e luta para manter sua candidatura.
O presidente tem participado de entrevistas e aparições em programas de televisão para reafirmar sua determinação em se manter na corrida.
Em uma aparição no programa “Morning Joe”, Biden afirmou que "não se importa com o que os grandes nomes pensam" após ser questionado sobre pessoas proeminentes que têm pedido por sua desistência.
O presidente tem desafiado quaisquer opositores a sua nomeação a enfrentá-lo durante a convenção democrata, que poderá formalizar sua candidatura.