Uma falha técnica no Em Ponto, da GloboNews, pegou o público de surpresa: o microfone aberto de uma das jornalistas deixou escapar uma crítica ao primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
O episódio ocorreu por volta das 7h35 desta segunda-feira (13), enquanto o canal transmitia ao vivo o discurso do líder israelense, direto de Jerusalém.
Enquanto a tradutora simultânea narrava o trecho em que Netanyahu homenageava um americano-israelense ferido em operação contra o Hamas, uma voz feminina foi captada ao fundo dizendo:
“Nossa Senhora… espero que o diabo lhe…”. Logo em seguida, o microfone foi cortado.
A transmissão continuou normalmente, sem qualquer menção ao ocorrido. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o vazamento.
O discurso de Netanyahu aconteceu em meio à troca de reféns israelenses e prisioneiros palestinos, prevista no acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas.
- Gostaria de receber as principais notícias do dia diretamente em seu E-mail, todos os dias e de graça? Assine o Resumo BP, a newsletter de jornalismo da Brasil Paralelo. Clique aqui e aproveite.














.webp)







